Blogagem Social Natal 2007 em São Paulo - ainda dá tempo de participar!

Eu sei que ainda dá tempo pois eu mesmo entrei bemmmm atrasado.
A idéia da Blogagem Social veio do Graveheart (gostaria de saber onde ele encontra tempo para tantas coisas, sendo um dos recordistas de atualizações no Twitter e tendo que responder incessamente à dúvidas bizarras) com grande apoio da Menina Que Joga.
A idéia é doar o que puder (principalmente material escolar, roupas e briquendos) para uma instituição de caridade (no caso de sampa, parece que vai ser fechada na Casas André Luiz).
É uma ótima maneira de demonstrar que blogueiros pensam além da monetização e de seus próprios umbigos
Portanto, faça sua parte e participe também!
Como participar? Citando o Graveheart:
Quem for participar, DEVE enviar um email para contato[at]guravehaato.info (ou utilizar o formulário de contato aqui no site - http://www.guravehaato.info) dando detalhes como nome completo, URL do blog ou do twitter (se tiver), e o que pretende doar. Isso, até sexta-feira NO MÁXIMO;
Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, câmeras no JáCotei.
Posts relacionadosBlogando socialmente Barcamp São Paulo ao vivo - blogagem coletiva Evento - Barcamp São Paulo

Andre L. Soares diz:
A idéia é excelente. Vou conferir e ver como isso funciona. Quanto ao seu blog, muito bom mesmo. Variedades interessantes e belo layout. Grande abraço!
Dezembro 9, 2007 em 06:53
Marcelo diz:
Olá André
A blogagem social teve pouca partipação mas foi ótima. Devo escrever um post sobre o assunto embreve. Teremos outras oportunidades no futuro para participação.
Obrigado pelo apoio, continue participando do blog.
Grande abraço
Dezembro 10, 2007 em 13:18